CursosExtensãoTELELAB

Comunica inaugura primeiro módulo do curso de Introdução à Manipulação de Imagens

Curso de Introdução à imagem é promovido pelo Comunica Estúdio

Marina

Estudante de Jornalismo e bolsista de extensão e cultura do Comunica Estúdio.
Marina

O primeiro módulo do curso de Curso de Introdução à Manipulação de Imagens foi ministrado nesta Quinta-feira (20) pelo jornalista e pós Graduando da FAV em Processos Criativos Wygner Inácio. O curso é oferecido pelo Comunica Estúdio e faz parte do projeto de extensão do órgão que visa atender a comunidade acadêmica e interessados em fotografia.

O curso é voltado para o aperfeiçoamento em técnicas de manipulação de imagens divididas em quatro módulos: Introdutório; Prático I, Exemplo, Prático II. Durante a aula inaugural foram apresentados o plano de ensino e os alunos tiveram contato com noções de fotografia que vão desde a manipulação dos equipamentos até elementos teóricos básicos da composição de imagens.

As aulas ocorrem no laboratório Integrado de Comunicação (LABICOM) às terças e quintas no período da tarde, com duração de 2 horas. O projeto foi idealizado e é realizado pelo Comunica Estúdio e o material teórico utilizado em sala estará disponível semanalmente aqui no site.

Comunica Estúdio