CursosExtensão

Curso de Introdução à Manipulação de Imagem retorna em dezembro

Curso de Introdução à imagem é promovido pelo Comunica Estúdio

Marina

Estudante de Jornalismo e bolsista de extensão e cultura do Comunica Estúdio.
Marina

O Comunica Estúdio decidiu em reunião que, em respeito às ocupações, as aulas do curso de Introdução à Manipulação de Imagem seriam suspensas a partir do dia 27/10 (quinta-feira), como foi comunicado via email para os estudantes. A UFG permaneceu ocupada durante 25 dias e enquanto isso todas as atividades acadêmicas e extensionistas do Comunica foram paralizadas.

Com o retorno das atividades na universidade e a desocupação do LABICOM, o Comunica informa que o curso voltará normalmente, mas com o calendário reformulado para manter a carga horária proposta de 24 horas. Os alunos serão notificados por email sobre as readequações nas datas dentro do calendário letivo.