DestaquesExtensãoProjetoTELELAB

Documentário Diálogos do Silêncio: o curso de jornalismo e suas

Miniatura TCC - Diálogos do Silêncio

Johan Pedro

Social Media e Pesquisador no Laboratório de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Mídias Interativas (Media Lab /UFG)

Ex-bolsista do Laboratório de Produções Audiovisuais e Televisivas Integradas (TELELAB /FIC)

Formando em Jornalismo na Faculdade de Informação e Comunicação da UFG

Autor do TCC e documentário Diàlogos do Silêncio : O curso de Jornalismo e suas Origens.
Johan Pedro

O documentário e TCC do curso de jornalismo da Universidade Federal de Goiás foi produzido no Estúdio de TV do Comunica Estúdio, pelo graduando em Comunicação Social – Jornalismo, Johan Pedro Pires.

Com duração de aproximadamente 20 minutos, a produção conta a história do surgimento do curso de jornalismo na UFG na década de 60 e detalhes do contexto político que envolvia a ditadura militar e as dificuldades para a construção e consolidação da faculdade e sua infraestrutura.