Graduanda de Gestão da Informação na Universidade Federal de Goiás
Auxiliar de Pesquisa no Media Lab - Laboratório de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Mídias Interativas | UFG
Estagiária em Arquitetura da Informação no Estúdio de RTV e Fotografia da FIC | UFG
Simone Moraes

Últimos posts por Simone Moraes (exibir todos)

Missão

O site do Comunica Estúdio objetiva ser a referência jornalística da Faculdade de Informação e Comunicação e atender a demanda de conteúdo de seus acadêmicos de forma direta. utilizando dos recursos da própria faculdade, de e para seus professores e alunos.

Visão

Ser um veículo de comunicação que transcende as barreiras institucionais na produção de notícias e conteúdo, capaz de realizar publicações com qualidade de mercado e atender a comunidade acadêmica da FIC.

Valor

Produzir conteúdos relevantes à comunidade acadêmica da FIC com ética e excelência profissional.