ComunicaçãoCursosExtensão

Segunda Edição do Curso de Manipulação à imagem: Ferramentas de catalogação e remix

Marina

Estudante de Jornalismo e bolsista de extensão e cultura do Comunica Estúdio.
Marina

O curso de Manipulação à imagem realizado pelo Comunica Estúdio ganha uma segunda edição em fevereiro! As aulas serão três vezes por semana, no turno matutino, de 8:30h à 12:00h. O local de realização é o Laboratório Integrado de Comunicação (LABICOM) e o curso terá duração de duas semanas, dias 7,8,9 e 14,15,16 de fevereiro com a carga horária total de 21 horas.

Vale lembrar que o projeto é voltado para o aperfeiçoamento em técnicas de manipulação de imagens divididas em quatro módulos: Introdutório; Prático I, Exemplo, Prático II. (Isso permite….) Durante a aula inaugural será apresentado o plano de ensino e os alunos terão contato com noções de fotografia que vão desde a manipulação dos equipamentos até elementos teóricos básicos da composição de imagens.

As inscrições serão feitas online entre os dias 17 à 31 de janeiro. Para acessar a ficha de inscrição clique aqui.