CursosExtensão

Vídeo registra opinião dos alunos sobre a 2º Edição do Curso de Manipulação de Imagem

Johan Pedro

Estudante de Jornalismo na FIC-UFG e bolsista PROBEC no Laboratório de Produções Audiovisuais e Televisivas Integradas.

A 2º Edição do Curso de Manipulação de Imagem: ferramentas de catalogação e remix chegou ao fim com o registro de  depoimentos dos alunos sobre suas experiências no curso. Os 7 alunos de diferentes cursos de graduação da Universidade Federal de Goiás contaram com aulas práticas e teóricas sobre fundamentos básicos e avançados tanto no registro de fotografias quanto no processamento das mesmas em softwares de edição especializados.

No vídeo abaixo os alunos do curso comentam sobre suas experiências e deixam um recado para os interessados nas próximas edições.