CursosExtensão

Vídeo registra opinião dos alunos sobre a 2º Edição do Curso de Manipulação de Imagem

Johan Pedro

Social Media e Pesquisador no Laboratório de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Mídias Interativas (Media Lab /UFG)

Ex-bolsista do Laboratório de Produções Audiovisuais e Televisivas Integradas (TELELAB /FIC)

Formando em Jornalismo na Faculdade de Informação e Comunicação da UFG

Autor do TCC e documentário Diàlogos do Silêncio : O curso de Jornalismo e suas Origens.
Johan Pedro

A 2º Edição do Curso de Manipulação de Imagem: ferramentas de catalogação e remix chegou ao fim com o registro de  depoimentos dos alunos sobre suas experiências no curso. Os 7 alunos de diferentes cursos de graduação da Universidade Federal de Goiás contaram com aulas práticas e teóricas sobre fundamentos básicos e avançados tanto no registro de fotografias quanto no processamento das mesmas em softwares de edição especializados.

No vídeo abaixo os alunos do curso comentam sobre suas experiências e deixam um recado para os interessados nas próximas edições.