O Comunica

Comunica Estúdio Escola é um dos projetos de extensão da Faculdade de Informação e Comunicação (FIC), da Universidade Federal de Goiás.

O projeto surgiu com o intuito de fomentar o audiovisual dentro e fora do meio universitário. Para isso, trabalha nas seguintes linhas: produção, pesquisa, ensino.

O ensino, ou seja, a capacitação dos alunos comprometidos com o projeto possibilita a extensão desses conhecimentos, dentro e fora da universidade, através de oficinas e cursos que atendem todos os que querem aprender mais sobre o universo audiovisual.

Dentro da academia,  linhas de pesquisas e artigos científicos são desenvolvidas sob a orientação dos professores das FIC, instigando o pensamento e a análise sobre o audiovisual e sua relação com a comunicação.

Completando a tríade, a produção se apresenta como um dos resultados fundamentais do projeto.

Você pode acompanhar todo esse trabalho e usufruir dele, sabia? Basta se inscrever nos projetos pra experimentar esse incrível universo.

Confira nossa programação aqui ou deixe seu contato.